terça-feira, 3 de março de 2015

VARAL DO BRASIL / JACQUELINE AISENMAN * Antonio Cabral Filho - RJ

VARAL DO BRASIL



Olá amigos!

Segue o inverno, agora no seu último mês! Já começamos a pensar em primavera, já começamos a imaginar mais raios de sol surgindo em nossas vidas e alegrando nosso cotidiano!

Estamos em março e março é o último mês para inscrição no Salão do Livro e da Imprensa de Genebra. O evento, que acontecerá de 29 de abril a 3 de maio, contará com muitos autores e artistas, entre eles a escritora gaúcha Cintia Moscovich, o carnavalesco carioca Milton Cunha, o autor gaúcho Luiz Paulo Faccioli, o escritor pernambucano Marcelino Freire e o autor cearense Ronaldo Correia de Brito.

Estarão entre nós também os escritores Blenda Borlolini, Cauê Borges, Grecianny Cordeiro, Isis Berlinck Renault, Marco Miranda, Conceição Barros, Ana Casanova, Lúcia Amélia Brulhardt, Marcelo Madeira, Valdivia Beauchamp, entre outros! Teremos a honra de receber a Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza.

Teremos música com Marcos Assumpção, Cauê Borges e o casal Jolanda Giardiello e Marcelo Madeira. Estarão expostas telas dos artistas Isis Berlinck Renault e Richard Calil Bulos.

Para você que deseja autografar conosco: inscreva-se o quanto antes, pois para o seu nome constar em nosso catálogo e no site e local oficial do evento sua inscrição é necessária até o dia 15 de março no máximo. Depois desta data você poderá se inscrever, mas não constará nestes importantes meios de divulgação para o autor.
Para você que não poderá estar presente, inscreva seus livros também o quanto antes para que o seu nome esteja em nosso catálogo. Depois do dia 15 de março isto não será mais possível.
Documentação sob demanda no nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com

Escritores, não deixem de participar do III Prêmio Varal do Brasil de Literatura! As categorias Textos Infantis, Poesia, Contos e Crônicas serão premiadas! Leia o regulamento em nosso site (www.varaldobrasil.com) ou peça através de nosso e-mail.

As inscrições para nossa revista, edição de maio, ficam abertas até dia 25 de março. O tema é livre! Participem conosco, toda participação na revista é gratuita! E não esqueça que em nosso blog divulgamos gratuitamente seus convites, programação cultural e etc., sem falar da publicação de seus textos!

Visite, conheça nosso site: www.varaldobrasil.com (Nossas atividades, muitas fotos e vídeos!)

E-mail para respostas: varaldobrasil@gmail.com

Abraço amigo,
Jacqueline Aisenman

Varal do Brasil




 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário