sexta-feira, 1 de maio de 2015

VARAL DO BRASIL - Revista Literária * Antonio Cabral Filho - Rj

VARAL DO BRASIL
N 35 Maio 2015
Editora: Jacqueline Aisenman 
Genebra - Suiça.
Amigos:

Estamos Enviando antecipadamente uma revista de maio, POIS há mes estaremos Deste finais no Salão do Livro e da Imprensa de Genebra.

Aproveitamos e enviamos um also Programação  de Nosso estande PARA O  evento acontecerá de 29 that de abril a 3 de maio.

Varal No 35


Varal ESTENDIDO!


Olá queridos amigos!
Iniciado em 2009, o Varal do Brasil caminha Hoje parágrafo OS SEIS ano de Atividades.Com Mais de Quarenta Edições de SUA revista, tres Edições do Concurso, o SEIS Antologias e ágora indo para à quarta Participação no Salão do Livro de Genebra.
Vamos ao Salão do Livro de Genebra em 2012 e desde Cá Estamos Novamente Para esta quarta Participação Consecutiva.
Este ano voltamos com Mais Escritores e Dentre enguias TEMOS uma honra de Contar com nomos Relevantes da literatura nacional Atual: CINTIA Moscovich, RONALDO CORREIA DE BRITO E MARCELINO FREIRE, Durante o 29o Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra.
À partir do ano de 2013 o Varal also Tornou-se uma Associação Culturelle Varal do Brasil, com o intuito de Melhor Divulgar Nossa Língua e cultura.
Celebramos 5 anos de varal DO BRASIL lançando o Livro Varal antológico 5 that Conta com Diversos Autores selecionados dos e com OS premiados Durante o II Prêmio Varal DO BRASIL de Literatura de 2014.
Agradecêmos uma Presença de Todos os Escritores Que vieram de Diversos Países e Regiões VARIAS do Brasil e also de Portugal, Angola e Cabo Verde, trazendo SEUS Livros.Diferentes Estilos Para agradar o seleto Público do Salão Internacional do Livro Desta Cidade cosmopolita Que É Genebra.
Obrigada ao Público Leitor that Prestigia Nosso Trabalho, desta forma prestigiando also a literatura brasileira, portuguesa e uruguaia that here mostramos.
SEJA ESTA feira Literária Uma festa para à cultura!
Aqui na revista chegamos parágrafo rápido você com tema livre, Dando verdadeira Liberdade Para Que todos esvaziem OS Corações, superlotem como Mentes, carreguem Emoções e nsa surpreendam com uma harmonia de SUAS Palavras.
Voce vai contos Encontrar, crônicas, poemas Ensaios ... Vai Encontrar Diferentes Personalidades Que se afirmam em Textos para se degustar.
APROVEITE, rápido Você Que É Leitor, e pense seriamente em vir also Como escritor na Próxima edição: Por Que Nao? Aqui no Varal Todos Somos Iguais, NINGUEM E OU Melhor Mais Experiente, Porque quem de nsa Ensina E a vida ea Vida Experiência Dá a todos.Esperamos você!

Esperamos rápido você TAMBÉM PARA O concurso literário internacional III Prêmio Varal do Brasil de Literatura that premiará este ano Os Melhores contos, Textos infantis, poemas e crônicas. Fique Dentro POR, participe!
Desejo a todos Uma excelente Leitura e esperamos rápido você Lá no Salão do Livro (Palexpo, A150 estande).

Ate breve!



Ou leia uma revista anexada Neste e-mail!
Jacqueline Aisenman

Varal do Brasil


MAIS "Varal DO BRASIL"
http://cidadedasletrasblog.blogspot.com.br/

 ***